Manaus (AM) – Carlos Alberto do Nascimento, 18, foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (11), na rua Lupércio Ramos, no bairro Morada do Sol, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
Segundo a polícia, relatos de testemunhas são que Carlos Alberto caminhava pela estrada de terra batida, quando foi surpreendido por quatro ocupantes de um carro vermelho, modelo e placa não identificados.
Em seguida, Carlos Alberto foi alvejado e morto pelos criminosos desconhecidos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.
O caso foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que vai investigar a motivação do assassinato.
Vale ressaltar que o município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus (RMM), vem sendo palco de violência urbana em decorrência da guerra de facções criminosas.