
Danilo foi encontrado caído sem roupas com várias facadas dentro do quarto (Foto: Divulgação)
O enfermeiro Danilo Nunes da Silva, 31, foi encontrado morto com diversas perfurações de faca, na noite de segunda-feira (14), dentro do apartamento onde morava sozinho, na Rua Alexandre Magno, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo foi achado pela irmã da vítima, que não teve o nome revelado. Danilo que era homossexual e estava despido dentro do quarto, que estava com ar condicionado ligado.
À polícia, vizinhos informaram que uma briga teria acontecido no imóvel na noite de sábado (12). Os investigadores da DEHS disseram que não havia sinais de arrombamento e que o celular da vítima não foi encontrado.
“É muito provável que a vítima conhecia o autor do crime. Os moradores da área relataram que Danilo recebia muitas visitas de homens no local. Uma pessoa foi vista saindo da residência e já temos pistas desse suspeito”, disse o investigador que preferiu não se identificar.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).