×

Polícia

Agressor de cantor e compositor Paulo Onça se entrega à polícia

Adeilson Duque Fonseca teve a prisão preventiva decretada pela Justiça

Agressor de cantor e compositor Paulo Onça se entrega à polícia

Adeilson Duque Fonseca era considerado foragido da Justiça (Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM)Adeilson Duque Fonseca, principal suspeito de agredir fisicamente o cantor e compositor Paulo Onça, resolveu se entregar à polícia na noite deste sábado (7). Ele se apresentou acompanhado de um advogado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Adeilson teve a prisão preventiva representada pelo delegado Cícero Túlio e decretada pela Justiça, após agredir o sambista Paulo Onça em um acidente de trânsito. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (5), no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

Desde então, Adeilson era considerado foragido da Justiça por homicídio qualificado tentado. Equipes policiais ainda fizeram buscas horas após o crime e também na sexta-feira (6) para encontrar o agressor, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul.

Paulo Onça segue internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado por uma equipe multiprofissional.

Paulo Onça continua internado na UTI, no HPS Dr. João Lúcio (Fotos: Divulgação)