domingo , 26 maio 2019
Home / Plus / Ensaios / Taiane Dutra retorna em grande estilo ao Bella da Semana
Anuncie Aqui!

Taiane Dutra retorna em grande estilo ao Bella da Semana

A modelo catarinense revelou que sua maior loucura foi “transar numa pista de skate ao ar livre”

Taiane Dutra – Foto: Fabio Aranda/Bella da Semana

A modelo Taiane Dutra retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, na segunda parte do ensaio que enlouqueceu os fãs da maior revista masculina do país. A primeira parte das fotos da modelo catarinense abriu os ensaios do ano de 2019 no Bella e agora Taiane retorna para alegria dos fãs. Com apenas 21 anos, a modelo posou nua pela primeira para as lentes do fotógrafo Fabio Aranda e revelou muitos segredos em entrevista exclusiva para o Bella.

Taiane Dutra – Foto: Fabio Aranda/Bella da Semana

Entre as maiores paixões de Taiane, ela destaca uma em especial. “Harley Davidson. Meu cunhado tem essa paixão por moto e quando eu era mais nova ele tinha uma minimoto e um quadriculo. Ele me emprestava para andar e a partir dali começou a surgir essa paixão”.

Taiane Dutra – Foto: Fabio Aranda/Bella da Semana

Sincera, honesta e extrovertida, Tai, como é carinhosamente chamada pelos amigos, tem como sonho de consumo viajar o mundo. Segundo ela sua maior loucura foi ter transado em uma pista de skate ao ar livre. A modelo conta que já recebeu cantada de mulheres. “Foi gostoso e acabou rolando. Rola até hoje. Gosto de gente, independente do gênero. Se eu me interessar pela pessoa eu deixo acontecer”.

Taiane Dutra – Foto: Fabio Aranda/Bella da Semana

Para ela a sensação de ser gostosa é maravilhosa. “Ficar pelada se torna algo mais prazeroso”. Sobre como enlouquecer um homem na cama a dica é “sempre surpreender”. Taiane revela que nunca realizou nenhuma fantasia sexual com um parceiro e que gostaria de fazer amor em uma cachoeira, praia ou no banheiro de avião. “O que me excita são preliminares”.

Taiane Dutra – Foto: Fabio Aranda/Bella da Semana

Sobre fotografar para o Bella da Semana, Tai revela que foi uma experiência nova, mas gostosa. “A equipe era extremamente maravilhosa”. Confira as fotos da segunda parte do ensaio feito com exclusividade para o maior portal masculino do Brasil, clicado por Fábio Aranda – www.belladasemana.com.br

Taiane Dutra – Foto: Fabio Aranda/Bella da Semana

Taiane Dutra

Taiane Dutra – Foto: Fabio Aranda/Bella da Semana

Taiane Dutra foi uma das modelos mais badaladas de 2019 e retorna em uma sessão de fotos inédita para levar os assinantes à loucura. A modelo catarinense conquistou uma verdadeira legião de fãs na primeira parte de seu ensaio para o Bella.

Para começar o ano com pé direito, preparamos um ensaio especial para você. Com apenas 21 aninhos, ela é motociclista nata e um verdadeiro teste para o seu coração. Em sua entrevista, ela revelou que sua maior loucura foi “transar numa pista de skate ao ar livre” e quando questionada sobre onde gostaria de fazer amor, a bella nos revelou suas fantasias: “Em uma cachoeira, praia ou banheiro de avião.”

Taiane também disse que já foi cantada por outra mulher, e revelou: “Gostoso, acabou rolando, e rola até hoje. Gosto de gente, independente do gênero, e se eu me interessar pela pessoa eu deixo acontecer”, completou.

Nome: Taiane Dutra

Data e local de nascimento: 14/11/1997 – São José

Cidade onde mora: Palhoça

Signo: Escorpião

Medidas

Altura: 1.50

Pés: 34

Me contaram que você é uma motociclista nata. Como surgiu essa paixão?

Meu cunhado tem essa paixão por moto e quando eu era mais nova ele tinha uma mini-moto e um quadriciclo, ele me emprestava pra andar. Aí a partir dai começou a surgir essa paixão.

Qual sua moto preferida?

Harley Davidson

Tem algum apelido?

Tai

Sonho de consumo:

Viajar

Maior loucura que já fez na vida:

Transar numa pista de skate ao ar livre (risos)

Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa?

Maravilhosa hein, ficar pelada se torna algo prazeroso.

Em três palavras, como você se definiria?

Sincera, honesta, extrovertida

Tem alguma mania?

Não.

Estuda? O quê?

Não! Pretendo, na parte estética.

Alguma mulher já deu em cima de você? Como foi?

Já! Gostoso, acabou rolando, e rola até hoje. Gosto de gente, independente do gênero, e se eu me interessar pela pessoa eu deixo acontecer.

Como foi o seu primeiro beijo?

Foi bom, mas conheci melhores.

Já realizou uma fantasia erótica de algum homem? Qual?

Ainda não, mas quero.

Qual é a melhor forma de enlouquecer um homem na cama?

Acho que varia de homem para homem. É sempre bom surpreender, posso enlouquecer com um oral ou até mesmo brinquedinhos para adulto rsrs.

O que a excita?

Preliminares.

Em que lugar você gostaria de fazer amor?

Cachoeira, praia ou banheiro de avião.

Qual é a parte mais gostosa do seu corpo?

Bunda.

Já tinha feito algum ensaio sensual antes?

Sim! Com o Fábio, mas foi pessoal, apenas para mim.

Como foi fotografar para o Bella da Semana?

Uma experiência nova mas gostosa. Vale ressaltar que a equipe era maravilhosa, extremamente.

Vídeos

Fonte: Bella da Semana

Veja Também

Grupo Samba de Quintal comemora aniversário de três anos

O grupo Samba de Quintal prepara festa para celebrar o seu aniversário de três anos, neste sábado (20), a partir das 20h, no Almirante Hall, no Santo Antônio. O evento contará com as presenças do Grupo Estrelas e do músico Uendel Pinheiro. Jackson Vasquez e Dani Sá, ex-integrantes do grupo, farão participações pra lá de especiais. A entrada custa R$ 20. Os intervalos ficam por conta do DJ Bié.