×

Publicidade

PlusPlus

Natália Casassola retorna ao Bella da Semana mais sexy e charmosa

A ex-BBB não se intimidou, tirou toda a roupa e abusou dos carões durante as poses ousadas, mostrando toda a sua autoconfiança

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

No ano em que completa sua maioridade, o Bella da Semana celebra em grande estilo com um ensaio exclusivo da modelo Natália Casassola. Após estampar as páginas do Bella quando tinha apenas 18 anos, Nati ganhou fama nacional ao participar de duas edições do Big Brother Brasil, além de estrelar diversas campanhas publicitárias, e agora retorna ainda mais sensual para a alegria dos fãs. A segunda parte do ensaio exclusivo vai ao ar nesta quarta-feira, 10 de abril, com fotos de Jayme João.

“Acredito que este ensaio ficou mais profissional, pois o outro foi um dos primeiros trabalhos que realizei como modelo. Com certeza este ensaio ficou muito, mas muito mais picante. Acredito que com a experiência que adquiri nos últimos anos consegui ser ainda mais sensual sem ser vulgar”, revela Natália Casassola.

Depois de muitos anos, Natália retorna ainda mais sedutora e, segundo ela, o segredo está na maturidade. “Acredito que essa mudança foi mais por conta do amadurecimento mesmo. Antes eu tinha carinha de bebê, mas com a idade fui ficando mais mulher e perdendo os traços infantis”.

O ensaio de Natália Casassola para o Bella da Semana já tinha gerado muitos comentários nas redes sociais e imprensa após a divulgação de algumas fotos no perfil da modelo. Muitos fãs enlouqueceram ao ver as fotos e alguns chegaram a pedir a modelo em casamento.

Questionada sobre o matrimônio, a modelo foi enfática. “Casar não! Quero ter um pai para os meus filhos, mas cada um morando na sua casa e continuando com a sua privacidade. Eu gosto de algumas coisas, como sair semanalmente para jantar com as minhas amigas, dormir sozinha. O fato de dormir na mesma cama já me incomoda, até mesmo com amigas. Acredito que talvez eu não case, mas um pai para os meus filhos eu quero”

Sobre o resultado do ensaio, Nati revela uma surpresa. “Quero deixar claro aos assinantes que o ensaio ficou maravilhosos e as fotos não têm tratamento. São 100% naturais! Acredito que essa atitude vai encorajar outras mulheres que acompanham meu trabalho a ver que todos nós temos defeitos, mas que não devemos ter vergonha do nosso corpo”.

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

Nome Artístico: Nati Casassola
Nome: Natália Casassola
Data e local de nascimento: 08/07/1985 – Passo Fundo/RS
Cidade onde mora atualmente: Florianópolis
Signo: Câncer

Natália, desde que você fotografou para o Bella da Semana a primeira vez, seus fãs não param de pedir por um novo ensaio. Qual a diferença entre esse ensaio de agora e o ensaio de seis anos atrás?

Acredito que este ensaio ficou mais profissional, meu primeiro ensaio do Bella foi um dos primeiros trabalhos que eu realizei como modelo. Com certeza este ensaio ficou muito, mas muito mais picante. Acredito que com a experiência que adquiri nos últimos anos, consegui ser ainda mais sensual sem ser vulgar.

Você continua linda, mas parece que está ainda mais bonita do que da outra vez. Alguma coisa mudou na sua rotina de treinos ou alimentação desde então?

Não mudou muita coisa não. Não sei fazer regime, mas durante a semana tento manter a alimentação mais saudável do que nos finais de semana, onde tem festa, tem bebida, tudo isso (risos). Acredito que foi mais por conta do amadurecimento mesmo, antes eu tinha uma carinha de bebê, mas com a idade fui ficando mais mulher e perdendo os traços mais infantis.

Você ainda trabalha como Pintora de Telas?

Eu não pinto mais tela desde que saí de Passo Fundo. É um trabalho que depende muito de inspiração.

Qual o lado complicado da fama?

Eu não acredito que sou famosa. Costumo dizer que sou conhecida. Famosa mesmo é uma atriz, um escritor, alguém que tenha uma carreira pela qual estudou para fazer isso. Acredito que pessoas como eu, (Ex-BBB, modelo) são pessoas conhecidas, mas isso também tem alguns pontos complicados, como a falta de privacidade.

Existe muito preconceito nesse meio?

Existe muito preconceito sim. Mas é engraçado, porque as mulheres, quando estão na nossa frente não falam nada, mas depois quando não estão falam mal e se referem as modelos com palavras até mesmo de baixo calão. Já os homens, na nossa frente ficam nos engolindo com os olhos, mas quando viram as costas ficam falando. O preconceito existe, mas eu nem dou bola. Na maior parte é inveja mesmo.

Nas redes sociais tem muita gente te pedindo em casamento… Pensa em casar?

Casar não. Quero ter um pai para meus filhos, mas cada um morando na sua casa e continuar com a sua privacidade. Eu gosto de algumas coisas como sair semanalmente para jantar com as amigas, dormir sozinha. O fato de dormir na mesma cama já me incomoda, até mesmo com amigas. Acredito que talvez eu não case, mas um pai para os meus filhos, isso eu quero.

Já se surpreendeu positivamente com o comentário de algum seguidor?

Hoje em dia nas minhas redes sociais 90% dos comentários são muito positivos e trato com todo carinho e atenção todos eles.

Você é um mulherão e está solteira, apesar de ter muitos pretendentes a seus pés. O que está faltando?

No momento estou tão em paz, tão estável que nem estou a procura. Se aparecer alguém que seja para somar e não incomodar, talvez eu repense, mas no momento não estou a procura não.

Quais os seus planos para o futuro breve?

Hoje eu trabalho no segmento imobiliário, construindo, alugando e vendendo imóveis. Atualmente, meu objetivo é terminar minhas casas. Estou com mais duas para fazer aqui em Florianópolis e depois vou dar continuação em mais uma na praia do rosa.

Tem algum arrependimento?

Arrependimento não. Fiz várias coisas que eu nem acredito, que nem precisava. Mas errar faz parte, o importante é aprender.

Conte-nos a ideia de um fim de semana perfeito:

Para mim o final de semana perfeito é curtir uma praia com meus amigos. Também gosto de viajar para visitar os parentes que não moram aqui.

Para fechar, deixe um recado aos apaixonados por você no Bella da Semana:

Para fechar, quero deixar claro aos assinantes que eles vão ver um ensaio que ficou maravilhoso. As fotos não tem tratamento, são 100% naturais. Acredito que essa atitude vai inclusive, encorajar as mulheres que acompanham meu trabalho a ver que todos nós temos defeitos, que todas tem celulite, que todas tem alguma estria, mas que não devemos ter vergonha do nosso corpo.

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

Natália Casassola (Foto: Jayme João/Bella da Semana)

 

Fonte: Bella da Semana

Comentários