×

Publicidade

PlusPlus

Grupo Samba de Quintal comemora aniversário de três anos

O grupo Samba de Quintal prepara festa para celebrar o seu aniversário de três anos, neste sábado (20), a partir das 20h, no Almirante Hall, no Santo Antônio. O evento contará com as presenças do Grupo Estrelas e do músico Uendel Pinheiro. Jackson

Durante a festa, o grupo irá lançar o seu EP “Isso é Samba de Quintal” composto com cinco faixas. Atualmente, o grupo é composto por quatro integrantes

Grupo Samba de Quintal é composto por quatro integrantes (Foto: Divulgação/Grupo Samba de Quintal)

 

Manaus/AM – O grupo Samba de Quintal prepara festa para celebrar o seu aniversário de três anos, neste sábado (20), a partir das 20h, no Almirante Hall, no Santo Antônio. O evento contará com as presenças do Grupo Estrelas e do músico Uendel Pinheiro. Jackson Vasquez e Dani Sá, ex-integrantes do grupo, farão participações pra lá de especiais. A entrada custa R$ 20. Os intervalos ficam por conta do DJ Bié.

Fundado em 2016, o grupo, que surgiu no Quintal da Mildes, tem como objetivos a preservação das raízes do samba e a revelação de novos talentos. Atualmente, o grupo é composto por quatro integrantes: Ângelo Albuquerque (violão), Hilderlan (voz e cavaco), Netinho Coelho (voz) e Ruan Braga (pandeiro).

Durante a comemoração de aniversário, o grupo irá lançar o seu EP “Isso é Samba de Quintal” composto com cinco faixas. Entre elas estão as canções: “Gaveta”, de Pedro Donádio e com a participação do músico Herlon, a Fera do Banjo, “Tô solto” e “Segredo de Estado”, do compositor carioca e ex-vocalista dos Morenos, Charlles André. Na compra do ingresso, os 500 primeiros pagantes ganham um EP.

Segundo um dos organizadores, o músico Ângelo Albuquerque, o público pode esperar por um evento regado a muito samba e pagode. “O  Samba de Quintal completa três anos e aproveitamos para fazer uma reunião de artistas. Será um evento muito especial. Convido todos a participar”, destacou. De 20h às 21h na compra de um balde de cerveja, o cliente ganha outro. Reservas e informações podem ser obtidas através do número (92) 98466-6950.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

“Samba da Timboca” comemora três de anos de sucesso

Cantor e compositor Jardel Santos sobe ao palco no V8 bar na noite ‘Xote Chic’

Versão moderna de Tic Tic Tac vai homenagear grupo Carrapicho, no Rock in Rio

Publicidade

Comentários