×

Plus

Isabella Scherer anuncia primeiro filho; Xuxa comemora: ‘Realizado’

Isabella Scherer ganhou notoriedade ao ser escalada para interpretar a vilãzinha Clara em "Malhação

Isabella Scherer e Rodrigo Calazans (Foto: Reprodução/Instagram)

A semana está se encerrando em ritmo de festa para a atriz Isabella Scherer, 26 anos. Namorando há mais de um ano o modelo e surfista Rodrigo Calazans, 39, ela acaba de revelar que está esperando um filho do companheiro.

Publicidade

O anúncio da vinda da cegonha foi feito pela própria Isabella, através de seu perfil pessoal no Instagram. “Grávidos! Achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?! Depois de uns dias acordando meio esquisita, meio enjoada, resolvi comprar um teste (ainda lá em Nova York) e adivinha? Grávida!”, relatou a loira.

“O que esperamos dessa nova fase? Ainda não sabemos? Estamos descobrindo? Primeiro veio o choque, e agora a ansiedade pra esses 9 meses passarem rápido! De uma coisa eu tenho certeza: escolhi o melhor pai do mundo!!!!”, derreteu-se a filha do nadador Fernando Scherer, 47 – que também festejou a chegada do novo membro da família.

“Eu só posso dizer que me sinto realizado em ver a minha filha realizada e trazendo ao mundo mais um ser que será muito amado por todos. Estou doido pra segurar um neto ou neta no colo!”, confessou o atleta, em depoimento à revista “Quem”.

Isabella Scherer ganhou notoriedade ao ser escalada para interpretar a vilãzinha Clara em “Malhação: Viva a Diferença” (2017), uma das temporadas de maior sucesso do extinto programa teen da Globo. No ano passado, ela retornou aos holofotes ao vencer a oitava temporada do programa “MasterChef Brasil” (Band).

Sheila Melo será avó?

Apesar de ter tido um relacionamento e até uma filha com o nadador Xuxa, pai de Isabella, Sheila não será avó ainda. A chef não é fruto do relacionamento dos dois. Isabella é filha de Vanessa Medeiros. Atualmente, sua mãe também tem outro relacionamento e é casada com Renan Ribeiro.

Atriz, de 26 anos, conta que foi uma surpresa descobrir a gravidez durante viagem para Nova Iorque Foto: Reprodução/ Redes sociais

Xuxa e Sheila anunciaram o fim do casamento em agosto de 2018. Eles ficaram juntos por oito anos e tiveram Brenda como filha.

*Com informações do Uol