×

Publicidade

NotíciasPolícia

Homem é suspeito de matar o próprio irmão a facada no São Raimundo

O suspeito de cometer o crime está foragido. A polícia ainda não tem informação sobre o motivo do assassinato

O homem morreu no 28 de Agosto – (Foto: Diário Manauara)

Manaus/AM – Vivaldo Araújo da Silva Júnior, de 29 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio irmão, na madrugada desta terça-feira (4), no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na rua Vista Alegre. Por motivo ainda desconhecido, Vivaldo foi atingido com uma facada na escápula direita, desferido pelo próprio irmão, que fugiu logo depois do local.

Vivaldo foi socorrido por familiares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, mas foi transferido com auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul, onde deu entrada por volta das 2h.

Mas por conta da gravidade do ferimento, Vivaldo acabou não resistindo e morreu  por volta das 3h45. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

A polícia informou que o motivo do assassinato ainda é desconhecido. O irmão, apontado como suposto autor do crime, não foi localizado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais: 

Novo balanço indica pelo menos 17 mortos em atentado na Síria

IML libera corpos de 37 detentos mortos em massacre no Amazonas; veja a lista

Homem é tortura e assassinado com tiros na cabeça, no Novo Aleixo

 

 

Comentários