×

Esportes

Fast encara Novorizontino em busca de reverter vantagem dos paulistas

Rolo Compressor viaja até Novo Horizonte (SP) e, em caso de vitória por dois gols de diferença, avança de fase na Série D

Jogadores do Fast Clube durante treino (Foto: João Normando/FAF)

Manaus – Com o intuito de escrever mais um belo capítulo em sua história, o Fast Clube enfrenta o Novorizontino (SP) pelo jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo (10), às 15h, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Publicidade

Depois da derrota por 1 a 0 no primeiro encontro, o Rolo Compressor precisa vencer por dois gols de diferença para assim conquistar o acesso à Série C e avançar para a semifinal da Série D. Em caso de vitória por um tento de vantagem, a partida irá para as penalidades máximas.

Reforços e desfalques de última hora

Para se classificar, o Tricolor de Aço precisa vencer por dois gols de diferença (Foto: João Normando/FAF)

Após disputar o jogo de ida com muitos desfalques, o treinador da equipe tricolor, Ricardo Lecheva, poderá contar com o retorno de seis atletas. São eles: o zagueiro Thiago Spice, o lateral-direito Bernardo, o volante Márcio Passos, o meia Janeudo, além dos atacantes Ronan e Negueba, que retornam à equipe após estarem recuperados da Covid-19.

Régis, em preparação para o duelo contra o Grêmio Novorizontino (Foto: João Normando/FAF)

Por outro lado, o Fast terá seis desfalques para o duelo decisivo: o goleiro Luiz Carlos, o zagueiro Bernardo Benjamin e o atacante Tiago Pará testaram positivo para o novo coronavírus; o volante Pelézinho e o atacante Daivison ficam de fora devido à lesões; e o meia Marco Goiano foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho.

*Com informações da assessoria