×

Publicidade

Esportes

’24 horas mais loucas da vida’, diz mulher que invadiu a final da Champions League

Como resultado da invasão, sua conta recebeu mais de 2 milhões de novos seguidores, mas depois foi hackeada.

Título do Liverpool, os gols de Salah e Origi, o pênalti polêmico marcado a favor dos Reds logo no primeiro minuto… Muitos detalhes chamaram a atenção na final da Champions League da temporada 18/19. Dentre eles, certamente está a mulher que invadiu o gramado com um maiô que faz jus ao pagode da banda “O Troco”, que ficou famoso anos atrás: todo enfiado.

Kinsey Wolanski virou uma celebridade quase que instântaneamente. Ainda durante o jogo, descobriram quem ela era e o seu Instagram. Como resultado da invasão, sua conta recebeu mais de 2 milhões de novos seguidores, mas depois foi hackeada.

O motivo que a fez invadir o campo naquela situação também foi revelado. Era tudo uma propaganda para o site e o canal no Youtube do seu namorado, Vitaly Zdorovetskiy. O mozão ficou extremamente satisfeito com o resultado da propaganda nada convencional. Seu canal na plataforma de vídeos ganhou cerca de um milhão de inscritos após o episódio e agora já acumula 10 milhões de seguidores.

Curiosamente, não é a primeira vez que Vitaly usa essa estratégia para chamar a atenção. Em 2014, foi ele quem invadiu o campo na final da Copa do Mundo aqui no Brasil. Alguns casais entram em cinemas, teatros e restaurantes. Este faz participação especial em grandes eventos esportivos.

 

Comentários