×

CidadesPolícia

Quarteto invade casa e policial civil mata três ao reagir assalto no Réveillon

O caso foi registrado no 14º DIP - foto: Arquivo/Diário Manauara

O caso foi registrado no 14º DIP – foto: Arquivo/Diário Manauara

 

Publicidade

Quatro homens invadiram a casa do investigador da Polícia Civil (PC) Jesus Antônio, durante a comemoração de Réveillon. O crime ocorreu na madrugada de domingo (1º), na Rua Platina, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

Darley Leocádio Figueiredo, 18, e Leonardo Pequeno de Lima, vulgo ‘Léo’, 22, foram mortos a tiros, após invadirem a residência armado com uma espingarda e manter as pessoas reféns. Já os comparsas João Henrique da Cruz Pereira, 20, e Nayron Francisco Pereira de Lima, 25, foram baleados, sendo que o último morreu a caminho do hospital.

De acordo com a polícia, o policial e os familiares comemoravam a virada do ano, quando foram surpreendidos com a invasão da dupla. Com muita agressividade, os suspeitos ordenaram que as pessoas deitassem no chão, para que pudessem realizar o assalto, mas o investigador acabou reagindo e atirou contra o quarteto.

Darley foi atingido com um tiro na cabeça, ‘Léo’ foi alvejado com dois tiros no peito, João foi atingido no braço direito e Nayron com três tiros, sendo dois no tórax e um no braço direito.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o investigador prestou depoimento e depois liberado.