×

Polícia

Preso suspeito de matar idosa e sobrinho em casa no Hiléia, Zona Centro-Oeste de Manaus

Tia e sobrinho foram encontrados nus e com as cabeças esmagadas no banheiro do imóvel (Foto: Reprodução/Facebook)

Manaus/AM – A polícia prendeu, neste sábado (15), o principal suspeito de matar a aposentada Arlete Pinheiro de Araújo, de 70 anos, e o vendedor Alexsandro Mateus Araújo de Lima, de 31 anos. Tia e sobrinho foram encontrados nus e com as cabeças esmagadas em dois banheiros do imóvel, no início da noite de terça-feira (4), na rua 10, conjunto Hiléia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Publicidade

A prisão do suspeito, identificado apenas como “Ângelo” foi realizada no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), por meio de denúncia anônima após a polícia divulgar imagens do suspeito.

Ao Diário Manauara, o delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS), confirmou a prisão, mas preferiu não dar mais detalhes do caso.

“Estamos ouvindo o suspeito. Não posso ainda repassar os detalhes da prisão e motivação do duplo homicídio. Na segunda-feira (17), o suspeito será apresentado”, garantiu o delegado Orlando Amaral.

O crime

Tia e sobrinho foram encontrados despidos e com as cabeças esmagadas, em dois banheiros diferentes da casa. Uma câmera instalada nas proximidades do local do crime registrou o momento em que um homem deixou o lugar vestindo as roupas de Alexsandro.

Nas imagens, o homem aparece fugindo vestindo camisa lilás e calça preta, além de um sapatênis preto e branco, por volta das 12h27, do dia 3, um dia antes das vítimas serem localizadas.