×

Polícia

PM localiza lixão hospitalar clandestino na Zona Leste de Manaus

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram um lixão clandestino onde estavam sendo descartados produtos industriais e hospitalares. O crime foi identificado em uma área verde localizada na invasão Coliseu, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.

No local usado para descarte, foram encontrados diversos materiais hospitalares, como seringa, atadura, luvas e material de atendimento

No local, foram encontrados diversos materiais hospitalares descartados (Foto: Divulgação/PM)

Publicidade

 

Manaus/AM – Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram um lixão clandestino onde estavam sendo descartados produtos industriais e hospitalares. O crime foi identificado em uma área verde localizada na invasão Coliseu, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, a guarnição recebeu denúncias informando que no local havia uma grande movimentação de máquinas e caminhões durante a noite.

Segundo o tenente Rozival, assim que chegarem no local, os policiais observaram que o terreno era usado ilegalmente como lixão. Os militares informam que área verde é toda cercada e há forte odor químico. No local, foram encontrados diversos materiais hospitalares, como seringa, atadura, luvas e material de atendimento, além de lixo industrial.

Policiais militares do Batalhão Ambiental foram acionados para verificar a ocorrência. Em seguida, a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) instaurou um inquérito policial para apurar o caso e identificar os autores do crime.

*Com informações da assessoria

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.

Leia mais:

Vendedor de churrascos morre após agonizar com tiro no pescoço

Homem é morto a tiros em posto de combustíveis no Tarumã, em Manaus

Homem é preso por estuprar e engravidar as enteadas em Tefé