domingo , 26 maio 2019
Home / Cidades / Polícia / Pai é preso por suspeita de espancar filho até a morte, em Autazes
Anuncie Aqui!

Pai é preso por suspeita de espancar filho até a morte, em Autazes

Rafael foi preso na Comunidade do Rosário, em Autazes (Foto: Divulgação/Guarda Civil)

O agricultor Rafael Cascaz Coelho, 30, foi preso, na manhã de quarta-feira (15) por suspeita de agredir e matar o filho de um ano, no município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus). A criança ainda chegou a ser levada para o hospital da cidade.

De acordo com o sargento Roinildo Mascarenhas, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o homem foi preso após o recebimento de uma denúncia do hospital, por volta das 10h30, que uma criança havia sido espancada. O menino apresentava vários hematomas, afundamento de crânio e fratura no braço.

Rafael foi denunciado pela mãe da criança, identificada apenas como ‘Vânia’, após informar que tinha presenciado o companheiro espancar o filho Cloves Guimarães Coelho.

Policiais militares e agentes da Guarda Civil, além do Conselho Tutelar foram até a comunidade do Rosário, no rio Madeira, onde Rafael foi localizado.

O suspeito foi levado para a 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde foi apresentado por infanticídio. Rafael já havia sido preso por suspeita de participação em duplo no município, porém, mas foi absolvido pela Justiça.

Veja Também

Operação fecha seis bares e prende duas pessoas em Parintins, no AM

A fiscalização para coibir o consumo de álcool entre adolescentes iniciou na noite de sábado ...