domingo , 26 maio 2019
Home / Destaque / Mulher é retirada à força de carro para ser morta no Tancredo Neves
Anuncie Aqui!

Mulher é retirada à força de carro para ser morta no Tancredo Neves

Um carro Gol, de cor preta, de placa não identificada, chegou ao local com a mulher. Em seguida, a vítima foi retirada à força do veículo para ser morta

A mulher foi executada com vários tiros nesta quarta-feira (Foto: Mário Souza/DM)

 

Manaus/AM – Após ser retirada à força de um carro Gol, de cor preta, uma mulher sem identificação foi executada com vários tiros, no fim da manhã desta quarta-feira (24). O crime ocorreu na Rua São José, esquina com a Rua 31 de Maio, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital amazonense.

Os comunitários relataram que o crime ocorreu por volta das 11h40. Um carro modelo Gol, de cor preta, de placa não identificada, teria chegado ao local com a mulher. Em seguida, a vítima foi retirada à força do veículo a força por alguns ocupantes para ser executada com diversos tiros à queima-roupa.

Após o crime, os criminosos fugiram com o carro em marcha ré e não foram identificados. Equipes da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência inicialmente, mas ninguém foi preso.

Conforme informações da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher foi alvejada com oito tiros, sendo distribuídos na cabeça, nas costas e tórax. Os moradores não reconheceram a vítima.

 

O corpo da mulher foi removido ao IML, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte (Foto: Mário Souza/DM)

 

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) sem a presença de peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). A categoria reivindica desde segunda-feira (22) acordo com o Governo do Amazonas sobre a data base dos anos 2015, 2016, 2017 e 2018.

Para a polícia, o crime pode ter sido motivado pelo possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Imagens do circuito de segurança próximo ao local do crime devem ajudar a Polícia Civil na identificação da autoria. O caso será investigado pela DEHS.

Leia mais:

Seap impede a entrada de cinco pessoas com materiais ilícitos

Amarrado em saco plástico, homem é achado morto no Distrito Industrial

Mulher encontrada em ramal do Puraquequara é identificada no IML

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.

Veja Também

Mega-Sena acumula e deverá pagar R$ 12 milhões no próximo sorteio

O próximo concurso da Caixa Econômica será realizado no dia 22 de maio deste ano