×

Polícia

Jovem morre após ser baleado em residencial no Santa Luzia, em Manaus

O desempregado Gildson Alberto de Souza Waughan, 22, conhecido como “Gil”, foi morto com quatro tiros na cabeça, por volta das 14h desta terça-feira (16), no Parque Residencial do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) Cajual, localizado

Gildson estava sentado no banco da praça do parque residencial quando foi surpreendido a tiros por ocupantes em um carro, modelo Gol, de cor branca

Gildson foi assassinado com quatro tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Publicidade

 

Manaus/AM – O desempregado Gildson Alberto de Souza Waughan, 22, conhecido como “Gil”, foi morto com quatro tiros na cabeça, por volta das 14h desta terça-feira (16), no Parque Residencial do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) Cajual, localizado no bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Gildson estava sentado em um banco da praça do parque residencial na Rua Santa Tereza, quando dois homens chegaram ao local, em um carro modelo Gol, de cor branca, de placa não identificada. O jovem foi atingido com quatro tiros na cabeça.

Os assassinos fugiram em seguida e não foram identificados. Com ajuda de familiares e amigos, Gildson foi socorrido até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, mas chegou morto no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gildson já acumulava passagens pela polícia com prisões nos anos de 2008, 2013 e 2014 pelo crime de tráfico drogas.

Gildson também era considerado pela polícia pistoleiro da facção criminosa Família do Norte (FDN). Nas redes sociais, Gildson fazia apologia ao crime organizado.

Para a polícia, Gildson foi assassinado em um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. A morte será investigada pela DEHS.

Leia mais:

Homem é tortura e assassinado com tiros na cabeça, no Novo Aleixo

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Manaus

Corpo de homem com várias facadas é achado no ramal do Brasileirinho

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.