segunda-feira , 27 maio 2019
Home / Cidades / Polícia / Irmãos são executados com 16 tiros dentro de casa, na Zona Sul de Manaus
Anuncie Aqui!

Irmãos são executados com 16 tiros dentro de casa, na Zona Sul de Manaus

Os irmãos foram executados com 16 tiros dentro de casa, na Zona Sul de Manaus. (Foto: Divulgação)

Os irmãos José Antônio Duarte e Jairo Duarte foram mortos com pelo menos 16 tiros, na manhã desta quarta-feira (10), dentro de uma casa onde moravam. O crime ocorreu por volta das 10h30, na Rua 13 de Maio, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a suspeita é que o crime esteja relacionado com a disputa do tráfico de drogas na área. José foi abordado por dois homens, não identificados, quando chegava ao imóvel.

Jairo estava deitado numa rede quando foi morto com 12 tiros. (Foto: Divulgação)

Os suspeitos entraram na casa e efetuaram 12 tiros contra Jairo, que estava numa rede. A maioria dos disparos a tingiu a cabeça. José foi executado em seguida com quatro tiros. Cápsulas de munições de pistolas calibre 40 e 380 milímetros foram recolhidas na cena do crime.

“Jairo era o alvo e estava no semiaberto respondendo pelo crime de tráfico de drogas, o que reforça que tudo foi um acerto de contas. Já José, por ser testemunha, acabou morto para não descrever os autores”, explicou o delegado Marcelo Martins.

José foi morto logo depois com quatro tiros. (Foto: Divulgação)

Os criminosos fugiram em um carro preto, placa não reconhecida, que estava estacionado próximo ao local do crime. Um terceiro homem, também, não identificado, esperava pela dupla.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja Também

Operação fecha seis bares e prende duas pessoas em Parintins, no AM

A fiscalização para coibir o consumo de álcool entre adolescentes iniciou na noite de sábado ...