×

Polícia

Irmãos são encontrados mortos com mãos amarradas e tiros na cabeça, em Autazes

João Lucas e Davi foram encontrados mortos, cada um deles com um tiro na cabeça - foto: divulgação

João Lucas e Davi foram encontrados mortos, cada um deles com um tiro na cabeça – foto: divulgação

Os irmãos João Lucas de Souza Menezes, 23, Davi de Souza Menezes, 20, foram encontrados mortos, na manhã de domingo (12), dentro da casa onde moravam, na Rua Projetada, bairro Mutirão, no município de Autazes (a 108 quilômetros de Manaus). A polícia suspeita que a mulher de uma das vítimas esteja envolvida no duplo homicídio.

Publicidade

De acordo com tenente Everton Souza, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), as vítimas foram mortas com tiros na cabeça e estavam com as mãos amarradas para trás. Os corpos foram achados por guardas municipais, por volta das 10h, no momento em que procuravam por suspeitos de roubo.

“Os guardas encontraram a porta do imóvel aberta e com marcas de sangue. Ao entrarem na casa, acharam os jovens, de bruços, com mãos amarradas para trás com cordas e cada um deles com um tiro na cabeça”, informou o tenente Everton Souza.

À polícia, testemunhas relataram ter visto a mulher de uma das vítimas, de nome não revelado, saindo do local de forma estranha, com um filho no colo. Para a polícia, a suspeita é que a mulher esteja envolvida no crime e não agiu sozinha.

O caso será investigado pela 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes, se as execuções estão relacionadas com o tráfico de drogas. Familiares serão intimados para ajudar nas investigações.