domingo , 26 maio 2019
Home / Cidades / Polícia / Homem morre após ser baleado em feira na Zona Sul de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morre após ser baleado em feira na Zona Sul de Manaus

Igor Monteiro da Silva, 22, foi atingido por quatro tiros. Ele ainda foi levado para o SPA da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos

Igor Monteiro da Silva, 22 ainda foi levado ao SPA da Zona Sul, mas chegou sem vida (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – Igor Monteiro da Silva, 22, foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (10), por homens desconhecidos. O crime ocorreu por volta das 22h, na Feira da Panair, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da capital amazonense. Ele foi atingido com três tiros na cabeça e outro em um dos braços.

De acordo com a polícia, Igor ainda foi socorrido por populares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Familiares relataram que Igor saiu de casa para comprar fraldas para o filho de dois anos. Ao ser abordado por quatro homens, ele iniciou uma discussão com um dos suspeitos. Em seguida, Igor foi alvejado a tiros.

Após o crime, os familiares atearam fogo em uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades da feira. O veículo seria de um homem, identificado como “Bruninho”, apontado como soldado da facção criminosa Família do Norte (FDN). Ele é suspeito de ter ordenado a morte de Igor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. A moto teve perda total. A polícia não confirmou se o ato de protesto teria relação com o assassinato.

Igor já tinha passagem pela polícia pelos crimes de homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) e tráfico de drogas, além da suspeita de assalto ocorrido, em 2016, na Feira da Panair. Na ocasião, algumas vítimas foram baleadas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Veja Também

Operação fecha seis bares e prende duas pessoas em Parintins, no AM

A fiscalização para coibir o consumo de álcool entre adolescentes iniciou na noite de sábado ...