domingo , 26 maio 2019
Home / Cidades / Polícia / Grupo usando farda militar, invade casa e executa homem com mais de dez tiros
Anuncie Aqui!

Grupo usando farda militar, invade casa e executa homem com mais de dez tiros

O corpo da vítima foi levado para o IML, na Zona Norte de Manaus. (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Erick Carlos Pontes, 40, foi assassinado com mais de dez tiros, na madrugada desta quarta-feira (10), após ter a casa invadida por quatro homens. O crime ocorreu por volta das 2h, na Rua Alberto Graciano, Comunidade da Fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Erick estava em casa com a esposa, quando quatro homens usando farda militar e chapéu vermelho, chegaram ao local em duas motos. Em seguida, o grupo invadiu o imóvel e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A mulher de Erick não ficou ferida.

A 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência inicialmente, informou que Erick foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste, mas morreu no centro cirúrgico.

O corpo de Erick foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria serão investigadas pela equipe da DEHS.

Veja Também

Operação fecha seis bares e prende duas pessoas em Parintins, no AM

A fiscalização para coibir o consumo de álcool entre adolescentes iniciou na noite de sábado ...