×

Polícia

Estudante alvejado com quatro tiros no ‘pagode’ morre em hospital de Manaus

Daniel foi socorrido por populares e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Publicidade

Manaus/AM – O estudante Daniel Paixão dos Santos, de 21 anos, morreu com quatro tiros nas costas, na madrugada deste sábado (12), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital. O crime ocorreu após a vítima sair de um pagode na avenida André Araújo, bairro Aleixo, na mesma zona da cidade.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o estudante foi alvejado a tiros por volta das 22h, de sexta-feira (11), nas proximidades da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima se divertia com amigos em um pagode conhecido como “Pagode do Triângulo”.

Um homem, ainda não identificado, aproximou-se e efetuou os disparos contra o jovem. Em seguida, o atirador fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada até unidade hospitalar, onde faleceu por volta de 1h40. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime e autoria ainda é desconhecida pela equipe da DEHS, que dará seguimento nas investigações. Imagens de câmeras de segurança próximo ao local do assassinato devem ajudar no inquérito policial.