domingo , 26 maio 2019
Home / Cidades / Polícia / Dupla finge ser cliente para assaltar posto de combustíveis e loja de conveniência
Anuncie Aqui!

Dupla finge ser cliente para assaltar posto de combustíveis e loja de conveniência

No momento da ação, o local tinha clientes que aguardavam atendimento. Os assaltantes fugiram antes da chegada da polícia

Os criminosos chegaram fingido ser clientes para praticar assalto (Foto: Mário Lucas/DM)

Manaus/AM – Dois homens fingidos serem clientes assaltaram um posto de combustíveis e uma loja de conveniências na madrugada de segunda-feira (25), na Avenida Compensa com a Rua Santo Antônio, no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. A ação ousada foi registrada pelas câmeras de seguranças instaladas no estabelecimento.

O assalto ocorreu por volta das 3h22 e teve a duração de quase dois minutos. Os dois homens estavam armados e chegaram ao local em uma motocicleta vermelha. Depois de renderem um frentista, a dupla invadiu a loja de conveniência e roubou dinheiro do caixa. No momento da ação, o local tinha clientes que aguardavam atendimento.

Após o assalto, a dupla fugiu levando R$ 780 do local. Pouco tempo depois, em patrulhamento, uma viatura da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) passa pelos criminosos sem notar a atitude suspeita dos ocupantes da moto. A guarnição é acionada pelas vítimas, mas ninguém os assaltantes não foram localizados.

Os frentistas e moradores da área relataram que assaltos são comuns e sempre ocorrem na madrugada quando não há policiamento. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Veja o vídeo!

Veja Também

Operação fecha seis bares e prende duas pessoas em Parintins, no AM

A fiscalização para coibir o consumo de álcool entre adolescentes iniciou na noite de sábado ...