×

Polícia

Corpo de homem enrolado em rede é encontrado em igarapé, na Zona Leste de Manaus

O corpo foi jogado dentro do igarapé por ocupantes em um carro, de características desconhecidas (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na noite deste sábado (1º), em um igarapé na Rua Itapiranga, na comunidade São Lucas, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. A vítima enrolada dentro estava dentro de um saco, com os pés e as mãos amarrados.

O Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate do cadáver (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Segundo informações do tenente Ezequias, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu por volta das 21h. Populares relataram que o corpo foi jogado dentro do córrego por ocupantes em um carro, de cor escura e placa não identificada.

“Após o comunicado da denúncia de moradores, viemos até o local e constamos que era o corpo de uma pessoa, onde já havia muitos curiosos”, disse o tenente Ezequias.

 

A vítima foi morta com várias facadas pelo corpo (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Com auxílio do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi retirado do córrego. Um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima apresentava perfurações múltiplas de arma branca pelo corpo. Além disso, ele estava com as mãos e pés amarrados com fios de cabos usados em parabólicas.

Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime ficará sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).