×

Polícia

Com as mãos e pés amarrados, homem é encontrado morto em área verde de Manaus

O homem estava com as mãos e pés amarrados, além de lesões na cabeça - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O homem estava com as mãos e pés amarrados, além de lesões na cabeça – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado com as mãos e pés amarrados, na tarde desta terça-feira (25), em uma área verde localizado na Rua Paxiúba, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A vítima também apresentava ferimentos na cabeça.

Publicidade

De acordo com as informações do sargento Raimundo Gomes, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi achado por volta das 15h30, próximo ao ‘Cemitério dos Cachorros’, após o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) ser acionado por populares.

Trajando apenas uma calça de cor bege, a vítima estava com as mãos amarradas com uma camisa e os pés com um pedaço de plástico. Conforme a perita criminal, que se identificou apenas como Edirlene, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o crime ocorreu durante a madrugada. O crânio da vítima estava com afundamento, cujo objeto não foi identificado.

“A vítima morreu ao ter o crânio esmagado por um objeto contundente, que pode ser um pedaço de madeira ou até mesmo um martelo. A materialidade não foi encontrada na cena do crime”, explicou a perita criminal.

À reportagem, moradores da área informaram que viram dois casais saindo do local na tarde de segunda-feira (24), já que muitas pessoas frequentam um igarapé, próximo onde o corpo do homem foi encontrado.

O homem, aparentemente ter entre 35 a 40 anos foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mais fotos

[Best_Wordpress_Gallery id=”12″ gal_title=”Veja mais fotos”]