×

Polícia

Colisão entre carro e moto provoca morte de estudante na Ponta Negra, em Manaus

Tainá morreu no local após a colisão entre os veículos. (Foto: Divulgação)

A estudante Tainá Rodrigues da Silva, 19, morreu na noite desta terça-feira (9), durante a colisão entre um carro e uma motocicleta. O fato aconteceu por volta das 22h30, na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O piloto da moto sofreu ferimentos graves e foi socorrido para um hospital da capital.

Publicidade

De acordo com as informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o condutor do carro, modelo Montana, cor preta, placa NOI-6454, Almir Fraga Baptista, 80, saiu de um condomínio residencial no sentido Ponta Negra-Centro e, ao tentar cruzar a outra faixa da via, foi atingido no lado esquerdo pela moto, Honda/Bros, cor vermelha, placa PHC-9279, que era pilotada por Wiliam Gomes Ferreira, 27.

A moto Honda/Bros vermelha, placa PHC-9279, ficou parcialmente destruída. (Foto: Divulgação)

Com o impacto, Tainá, mesmo usando capacete, foi lançada da garupa contra o asfalto e morreu no local. O namorado dela, Wiliam, que chegou a desmaiar na pista, sofreu várias lesões graves pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Na ocasião do acidente, Almir, que dirigia a Montana passou mal e foi levado pelo filo dele a um hospital não informado.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte foi traumatismo com fratura no crânio e sangramento. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mesma zona do acidente fatal.