×

Polícia

Após denúncia anônima, jovem é preso por comercializar drogas no bairro Cidade de Deus

Antônio da Cruz Ribeiro, de 21 anos,, estava vendendo drogas em um campo de futebol (Foto: Divulgação/PC-AM)

 

Publicidade

Manaus/AM – Antônio da Cruz Ribeiro, de 21 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (11) com duas porções de maconha e 12 trouxinhas de cocaína. O fato ocorreu por volta das 11h, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital amazonense.

Delegado Ricardo Cunha, titular do 13° DIP (Foto: Lana Honorato/PC-AM)

 

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma denúncia anônima feita ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial, informou que o jovem estava comercializando drogas em um campo de futebol na rua Francisca Mendes.

“Chegamos até Antônio a partir das características físicas repassadas. Montamos campana no local indicado e aguardamos o momento oportuno para efetuarmos a abordagem. Durante revista ao infrator, apreendemos duas porções de maconha e 12 trouxinhas de cocaína”, relatou Cunha.

Antônio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

Leia também:

Seap apreende celulares com visitantes no CDPM 2, na BR-174

Internas da Penitenciária Feminina de Manaus participam do Projeto de Costura e Corte

Manejo sustentável de jacarés será prioridade para geração de renda e conservação da espécie

*Com informações da assessoria