×

Cidades

Nhamundaense morre após acidente entre moto e caminhão-baú

Midiã Hoanna Guimarães dos Santos, 24, ainda foi levada com vida para uma unidade hospitalar da capital na Zona Sul de Manaus

Midiã Hoanna Guimarães dos Santos, 24, morreu no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus (AM) – A vendedora Midiã Hoanna Guimarães dos Santos, 24, morreu na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 10h, após um acidente entre uma motocicleta e um caminhão-baú, na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na Zona Sul da capital amazonense.

O acidente aconteceu por volta das 9h46 em frente ao Supermercados Baratão da Carne. No dia 27 de agosto de 2021, o mesmo local registrou a morte de duas mulheres. O carro ocupas pelas vítimas foi prensado por um caminhão munk carregado de areia e uma carreta.

Segundo informações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Midiã Hoanna era passageira de uma motocicleta por aplicativo, quando foi atingida pelo caminhão-baú.

A vítima foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste. O corpo foi removido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A jovem era natural de Nhamundá (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Apesar dos esforços da equipe médica, Midiã Hoanna não resistiu aos ferimentos. A vítima era natural de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus) e trabalhava em uma loja de produtos geek no Shopping Studio 5. A jovem também era espiritualista, esteticista e taróloga. 

A mãe da vítima, Yone de Souza Guimarães, registrou o Boletim de Ocorrência (BO) no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Não há informações sobre o estado de saúde do mototaxista. A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) abriu inquérito policial sobre o caso.

You cannot copy content of this page