×

Publicidade

Cidades

Mulher morre em grave acidente de trânsito em Manaus

Devido a gravidade da colisão, o corpo da mulher ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros. A vítima faria aniversário no dia 17 deste mês

 

O carro ficou completamente destruído – (Foto: Diário Manauara)

 

Manaus/AM – Uma mulher de 25 anos, morreu após se envolver em um grave acidente entre dois carros, na tarde deste sábado (1°), na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Thaís Cristina Nogueira Vieira dirigia um veículo modelo Peugeoat, de cor preta, placa JXV-3469. Ela faria aniversário há 17 dias.

Outra mulher, uma advogada identificada como Afia Andrade, de 41 anos, que estava dirigindo um Jeep/Compass Sporting, de cor branca, de placa PHT-2970, acompanhada da filha de 14 anos, foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A colisão foi violenta – (Foto: Diário Manauara)

Mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da capital. A mulher reclamava de dotes no tórax.

O ex-marido da advogada ficou sabendo do acidente após um familiar passar pelo e avisá-lo. Fleming Farias, de 46 anos, disse que Afia e a filha estavam retornando para casa após deixar outro filho em uma escola de língua inglesa.

A mulher morreu na hora – (Foto: Diário Manauara)

“A minha filha disse que o carro Peugeoat trafegava em zigue-zague e invadiu a pista contrária. Ela conta que não deu tempo para desviar e evitar a colisão”, disse.

Após o acidente, registrado por volta das 14h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Thaís ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. A jovem faria aniversário no dia 18 de junho deste ano. Os familiares chegaram no local minutos depois do acidente. Abalados, preferiram não comentar sobre a fatalidade.

Os dois carros envolvidos no acidente – (Foto: Diário Manauara)

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foram acionados para ajudar na orientação de fluxo de veículos no local.

As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também foram acionados para atender a ocorrência do acidente.

Leia mais: 

Morre jornalista que sobreviveu ao acidente da Chapecoense

Dupla sertaneja Fabio e Guilherme morre em acidente de carro

Acidente com helicóptero mata 18 pessoas na Sibéria

Comentários