×

Publicidade

Cidades

Homem morre ao colidir moto com carro na rodovia AM-010; vítima perdeu parte da perna

Após a batida, Manoel sofreu traumatismo e teve parte da perna esquerda amputada (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

O autônomo Manoel Araújo dos Santos, 39, morreu após se envolver em um grave acidente, na noite de sábado (2), no quilômetro 23 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital). A vítima pilotava uma motocicleta e estaria alcoolizada.

De acordo com as informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu nas proximidades da fábrica 3M, por volta das 21h20. O motociclista seguia em direção ao bairro Lago Azul, na Zona Norte da capital, quando bateu de frente com um carro EcoSport, que estava no sentido oposto.

Com o impacto, Manoel teve parte da perna esquerda amputada e teve traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. À polícia, familiares relataram que Manoel havia participado de uma confraternização regada a bebidas alcoólicas, em um sítio.

Já os ocupantes do carro, que era dirigido por um subtenente da Polícia Militar, sofreram escoriações e receberam cuidados médicos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Publicidade

Comentários