×

Notícias

Homem morre após levar facada na frente da esposa e filhos durante festa de pré-carnaval, em Óbidos

O suposto criminoso, com quem Adriano tinha rixa, desferiu uma única facada abaixo do umbigo de José Adriano (Foto: Divulgação)

A festa de pré-carnaval no município de Óbidos, no oeste do Pará, terminou com a morte de um homem, na madrugada desta segunda-feira (5). A vítima identificada como José Adriano Soares Guimarães foi esfaqueada na frente da esposa e filhos, na noite de domingo (4), na Rua Deputado Raimundo Chaves, no Centro da cidade.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil do Pará, o crime ocorreu por volta das 21h. José Adriano, esposa e as duas filhas do casal, retornavam para casa após assistirem a folia carnavalesca na praça do município, quando foi surpreendido por um homem, que desferiu uma facada abaixo do umbigo.

Após o crime, o suspeito, com quem José Adriano tinha rixa, fugiu em uma motocicleta, de características não reconhecidas. A vítima foi socorrida e atendida em dois hospitais da cidade, mas por causa da gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital Municipal de Santarém (HMS), a 111 quilômetros de Óbidos, mas o estado de saúde dele piorou e não resistiu.

À polícia, moradores relataram que José Adriano era envolvido com inúmeras desordens no município e no interior, usando armas de fogo e armas brancas. O suspeito do crime está foragido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima será reconduzido ao município de Óbidos, onde será velado e sepultado por seus familiares e amigos.