×

Publicidade

Amazônia

Durante briga, homem é preso por matar ‘ex’ da atual companheira em Faro

Segundo a polícia, Jackson golpeou a vítima com facada no peito após defender a companheira de espancamento

Jackson dos Santos Nogueira, 22, foi preso após matar a facada Jair de Andrade (Foto: Divulgação/PM)

Faro/PA – Jackson dos Santos Nogueira, 22, foi preso após matar com uma facada o “ex” da atual companheira durante uma briga. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Aparecida, em Faro (a 920 quilômetros de Belém).

De acordo com informações do 2º Pelotão da Polícia Militar (PPM) de Faro, a equipe policial recebeu a informação de homicídio por volta de 1h na Rua Muiraquitã. No local, os policiais militares encontraram Jair sem vida e com perfuração de arma branca no peito.

À polícia, Alzineide Pinto Rosa, 30, relatou que estava sendo agredida por Jair, quando seu atual companheiro Jackson armou-se de uma faca para defendê-la. Jair foi atingido com uma facada do lado esquerdo do peito. Ele morreu no local.

Alzineide ressaltou que teve um relacionamento amoroso com Jair e, que foi vítima de violência doméstica por várias vezes. Por conta das agressões físicas, ela registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o “ex”.

Jackson e Jair moravam na mesma rua. O autor do assassinato foi preso, em flagrante, na residência onde ocorreu o crime. Já a vítima, segundo a polícia, possuía vários registros criminais por agressão física, desordem e desacato.

Publicidade

Comentários