×

Publicidade

AmazôniaPolícia

Em Coari, PM prende homem e apreende adolescentes com arma e drogas

O trio foi apresentado na 10ª DIP de Coari (Foto: Divulgação)

Uarlesson dos Santos de Nassau, conhecido como ‘Pinto’ ou ‘Pintinho’, 23, foi preso e dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos, na quarta-feira (31), no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Com o trio, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram dinheiro, arma de fogo, aparelhos celulares, joias, relógio, além de drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação policial ocorreu após os adolescentes exibirem uma arma de fogo em frente a um bar chamado ‘Risca Faca’, que pertence ao pai de ‘Pintinho’, localizado próximo à Escola Agenor Schimit. No local, um revólver calibre 32, com duas munições intactas, foi apreendido.

A arma de uso permitido foi usada em uma tentativa de homicídio a um funcionário de um posto lava a jato, próximo a conveniência da Estrada do Contorno. Na ocasião, os policiais fizeram buscas pelo acusado, mas não ele não foi encontrado.

O material encontrado foi apreendido pela PM (Foto: Divulgação)

Em ato contínuo, os policiais apreenderam uma porção de 50 gramas de maconha do tipo skunk, além de dinheiro, celular, relógio e cordões. Nos celulares dos infratores, foram encontradas mensagens que davam conta de pegar a arma para cometerem assassinatos de desafetos e roubos.

Com a prisão de ‘Pintinho’, a polícia acredita ter desarticulado uma ‘boca de fumo’, que funcionava no bar, onde há diversas denúncias que o local era local para consumir drogas e planejar crimes no município.

Diante dos fatos, o trio foi apresentado na 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Publicidade

Comentários