×

AmazonasPolícia

Em Autazes, operação ‘Interior Seguro’ recupera oito motocicletas com restrições de roubo e furto

Motocicletas recuperadas durante operação (Foto: Divulgação)

A operação ‘Interior Seguro’, deflagrada no município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), resultou na recuperação de oito motocicletas com restrição de roubo ou furto na capital, na terça-feira (10) e quarta-feira (11).

Publicidade

Delegado Alon Jeferson Michaleski, titular da 39ª DIP (Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado Alon Jeferson Michaleski, titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), durante a operação, aproximadamente, 30 veículos foram apreendidos, por diferentes situações, como documentação vencida, ausência de documento, dentre outras transgressões. Oito veículos apresentavam restrição de roubo ou furto.

“Ao consultarmos o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), constatamos que oito das 30 motocicletas tinham restrição, algumas de roubo e outras de furto. Todas as motos apreendidas foram emplacadas em Manaus e estavam circulando em Autazes”, ressaltou Michaleski.

Quem tiver interesse em verificar os sinais identificadores dos veículos apreendidos, a fim de confirmar a propriedade do bem, após reconhecimento feito pela imagem divulgada, entrar em contato com a equipe da 39ª DIP pelo número de telefone (92) 3317-1749.

Com informações da assessoria